Slider

Reunimos tudo já divulgado sobre 'Ghost Town', o aguardado (e muito promissor) single de retorno de Adam Lambert


"Ghost Town" é o título do lead single de "The Original High", álbum que marca o retorno musical em carreira solo de Adam Lambert, após o lançamento do muito subestimado "Trespassing" (2012) e os compromissos como novo vocalista da lendária banda Queen - que se apresenta por aqui no mês de setembro, no Rock in Rio e em outros shows.

Programado para o dia 21 de abril, Adam vem promovendo o single através de suas redes sociais, com prévias, partes da letra, assim como sua capa, divulgada hoje.

Link permanente da imagem incorporada

O single, que é o início de sua parceria com Max Martin, produtor pop mais bombado da atualidade, tem também nos chamado muita atenção por conta dos comentários pra lá de entusiasmados de algumas rádios, sites e críticos que já ouviram o single, e garantem unanimemente: será um smash hit (vários apostam em "Ghost Town" como o hino desse verão, inclusive), com letra fantástica, produção impecável, que marca um recomeço, tanto para Max, quanto para Lambert, além de ter um assobio (outros chamam de apito) extremamente cativante no refrão, que nos deixará viciados logo de cara.

Ao menos no que depender das prévias divulgadas até aqui, isso tudo soa realmente muito promissor mesmo.

A primeira, traz apenas o que parece ser a batida do single, juntamente com um carismático whistle.


A segunda, já traz parte da letra, mas num tom obscuro e acústico, que de acordo com quem já ouviu, é no início da música - este trecho, em específico, seria o pré-refrão e antes da mudança pro deep house. Sim, a música tem várias camadas.


A última prévia, divulgada hoje, traz um refrão forte e já associado às batidas, quase como uma fusão dos dois anteriores.


"Ghost Town" tem lançamento oficial marcado para o dia 21 de abril, porém, algumas rádios tocarão o novo single de Adam Lambert já no dia 20. O clipe já foi gravado, mas ainda não temos informação de quando será lançado.

Já o terceiro álbum do cantor, "The Original High", será lançado no verão norte-americano, que compreende entre os meses de maio e julho. Ou seja, falta bem pouco, minha gente!

Estão tão animados quanto a gente?!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo