Slider

Recheado de críticas ao estado americano, Rihanna lança clipe polêmico para 'American Oxygen'!

Desde o "American Way Of Life", expressão lançada no século passado como forma de enaltecer a qualidade de vida dos americanos, é notória a supremacia do país do Tio Sam como a grande potência mundial capaz de controlar o mundo, muitas vezes usando dos mais perversos modos para alcançar seus objetivos. 

É mais ou menos nessa linha que a nossa historiadora política, Rihanna, deu vida a mais um grande clipe da sua carreira, dessa vez pra faixa "American Oxygen". Intercalando cenas de glórias e terror enfrentados, ou algumas vezes causados pelo próprio governo, a cantora constrói em pouco mais de cinco minutos um sólida crítica ao enfatizar o orgulho americano. Tem Martin Luther King, Obama, Guerra no Iraque, 11 de setembro e outras diversas cenas que ficaram marcadas na história. Confira:


O vídeo foi lançado na plataforma Tidal na tarde desta segunda-feira, novamente com exclusividade aos usuários do serviço de Jay Z. A faixa ainda não tem previsão de lançamento em outras lojas virtuais. Enquanto isso, nos resta ver e rever mais essa obra visual de Rihanna!

ATUALIZAÇÃO | Hoje, além de liberar a canção no iTunes, a Rainha de Barbados divulgou também o clipe pelo seu canal na Vevo, assista.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo