OMG: Madonna realiza desejo e dá um beijaço no Drake no palco do Coachella, assista ao momento!

STOP THE MACHINES! A cantora mais provocadora da história desse mundinho, a única e inigualável Madonna, deu no mês passado uma entrevista com as 25 coisas que não sabíamos sobre ela ao jornal "Boston Herald". Uma das curiosidades que mais causou foi a de número 16, onde ela fala "Minha ambição da vida que eu ainda quero realizar é ter um encontro dos sonhos com o Drake - mas só beijá-lo", e eis que mais uma blond ambition foi cumprida: você não pode dormir sem saber que Madonna pegou o Drake no palco do Choachella! Oh-em-gi!

O cantor foi a atração de encerramento do primeiro fim de semana do festival e trouxe de surpresa a Rainha do Pop - lembrando que Drake tem uma canção com o nome dela no álbum "If You're Reading This Is Too Late". No fim do medley que incluiu "Hung Up" e "Human Nature", Madonna foi até o rapper, que estava sentado, e VRÁ meteu a língua com vontade no moço HAHAHAHAHA. Qual foi a reação dela quando acabou? "BITCH, I'M MADONNA", e saiu linda do palco. E a dele? "What-the-fuck-just-happened?" SENSACIONAL.

Parece que o beijo Madonna+Britney encontrou seu sucessor, hein rs? Você pode assistir ao momento abaixo (foco na cara do Drake hahaha).

Tecnologia do Blogger.