Slider

O trailer de 'Batman VS Superman: A Origem da Justiça' já tem data para estar entre nós!

Ontem, diversas notícias (importantes!) relacionadas ao mundo do cinema saíram e resolvemos ter um delay de um dia para não cairmos na piadinha de 1º de Abril (aliás, a nossa foi essa) - até por que algumas são exclusivas de portais e/ou sites, nada de anúncios oficiais. Mas vamos lá... Existe um trailer muito aguardado por todos há um bom tempo e parece que enfim poderemos assisti-lo e julga-lo depois.

A DC, junto da Warner, iniciou seu universo compartilhado no cinema com o ótimo "Homem de Aço", mas tudo ou nada a partir do próximo ano com "Batman VS Superman: A Origem da Justiça" (NÃO é sequência de "HDA", tá, amigos?). Tivemos o primeiro vislumbre do filme lá na Comic Con San Diego 2014, através de gravações amadoras de um vídeo-prévia divulgando durante o painel do filme, e depois pudemos ver o visual de Batman, interpretado por Ben Affleck, o novo do Superman (Henry Cavill), e as primeiras imagens da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Aquaman (Jason Momoa). Entretanto, queremos mais.

O próximo grande filme da Warner é "Mad Max: Estrada da Fúria" (previsto para maio) e muitos já cogitaram a possibilidade do lançamento do primeiro trailer de "Batman VS Superman" junto do filme, sendo apresentado antes da exibição do longa nos cinemas. Bem, segundo o Collider isso realmente irá acontecer! I'M SHAKING ROSANA! Apesar de estarmos sedentos por pelo menos um teaser do filme (super) promissor, achamos muito cedo para a divulgação de um trailer. Há pouco menos de ano para a sua estreia!

"Batman VS Superman: A Origem da Justiça" tem estreia prevista para 24 de março de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo