Major Lazer lança novo single, ‘Night Riders’, e confirma single com Ellie Goulding + poderemos ter Diplo no novo CD da Karol Conká!

IT’S MAJOR LAZER SZN!

Aproveitando o seu momento nos holofotes, o produtor Diplo tem focado em muuuito trabalho e depois de lançar um álbum colaborativo com o Skrillex no duo Jack Ü, o cara anunciou a chegada de um novo CD com seu trio de música eletrônica, Major Lazer, intitulado “Peace Is The Mission”.

O disco, que será lançado em junho e já teve seu sucessor confirmado para novembro desse ano, contou com a parceria da MØ com DJ Snake em “Lean On” como seu primeiro single e, um pouco depois, teve também o lançamento promocional de “Roll The Bass” dando sequência à contagem regressiva para seu lançamento, mas as novidades estão longe de acabar.


O novo single promocional do Major Lazer com sua missão de paz é a canção “Night Riders” e essa, fugindo da proposta do disco até aqui, vem toda trabalhada num urban “Mustard on the beat” + Mike Will Made It, com participações dos rappers Travi$ Scott, 2 Chainz e Pusha T, além do cantor jamaicano Mad Cobra. O resultado ficou sensacional, só pra variar.

Ouça:


Mas como dissemos, as novidades não acabam aí. Isso porque eles já confirmaram que, sucedendo “Lean On”, o segundo single oficial do “Peace Is The Mission” será a canção “Powerful” e com participação de quem? Hum? Quem?! Sim, sim, sim, da cantora britânica, deusa das luzes, quebradora de corações e necessitada do amor de produtores holandeses, ELLIE GOULDING!


A notícia foi confirmada pelo próprio Diplo numa entrevista à rádio iHeart, aonde ele também adiantou que “Powerful”, que deve sair no mês que vem, ainda conta com vocais do jamaicano Tarrus Riley. Que ótimo dia para estar vivo.

POR FIM, a gente traz notícias vindas do Brasil, tá? Quer dizer, por enquanto são apenas especulações. Acontece que a rapper Karol Conká deu uma entrevista sobre seu novo disco, sucessor do “Batuk Freak”, durante o último SPFW e, entre tantas coisas, confirmou que esteve em estúdio com um produtor internacional. 
“[Neste novo álbum] Eu irei falar sobre a minha vida e a maneira como eu me enxergo. É um trabalho bem mais ‘carregado’, tanto nas letras quanto nas batidas. Eu estou em uma fase ótima da minha vida e isso vai transparecer no álbum. O lançamento é previsto para agosto”, contou Karol. Quando questionada sobre possíveis parcerias, ela afirmou: “Tenho!!! É com um DJ internacional, mas não posso falar muito por enquanto. Mas acho que quem acompanha tudo de perto já deve desconfiar”, completou.
AND YASSS, nós desconfiamos!

Diplo esteve no Brasil nesse mês por conta de sua apresentação com o Major Lazer no Lollapalooza e aproveitou os dias aqui para entrar em estúdio com muita gente. Uma das colaborações que rolaram nesta passagem foi com o MC Bin Laden e o coletivo de hip-hop nacional Tropkillaz, daí adivinha com quem Tropkillaz já trabalhou? Pois é, são os caras que estão por trás de “Tombei”, mais recente e digníssimo trabalho de Karol Conká.


Pelo Snapchat, o produtor de “Bitch I’m Madonna” chegou a publicar uma foto, mostrando que estava assistindo ao clipe da rapper brasileira e se há um DJ internacional que cogitamos ter entrado em estúdio com ela, é o cara. Até por seu histórico de colaborações com artistas daqui, como Banda Uó, Bonde do Rolê e até DJ Marlboro.

Por enquanto, as novidades chegaram ao fim, mas animação parece infinita. Alguém poderia, por gentileza, nos avançar no tempo até um dia que todos esses lançamentos estejam entre nós?

Tecnologia do Blogger.