Madonna toca o terror com 'Bitch I'm Madonna' e ainda canta uma versão divertidíssima do clássico 'Holiday' na tevê, confira!

Madonna está com o modo "Rebel Heart" ligadíssimo. Essa semana ela lançou o clipe lindo da balada "Ghosttown" e agora foi ao programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" na noite passada cantar o hino quebra-chão "Bitch I'm Madonna" e o clássico amável "Holiday".

Performar um clássico assim do nada exigiu que a Rainha do Pop fizesse de maneira diferente. Na já tradicional "Music Room", Madonna se juntou a toda a galera do programa e cantou ao vivo com os mais diferentes instrumentos, desde apito até palmas. Ficou delicinha demais.



Já com "Bitch I'm Madonna" a Rainha TOCOU O TERROR no programa. Começando com um grande take sem cortes (mas com playback), a cantora se acaba nos bastidores - com seu filho Rocco, inclusive, até chegar ao palco e (ao vivo) fazer a louca, não sem antes puxar Diplo para a festa. Tem até a sock bitch, a meia que anunciou a "Rebel Heart Tour" (?). Tem coreografia, tem sacanagem, tem bate cabelo, tem a peruca maravilhosa de "Ghosttown", tem tudo que há de bom. WHO DO YOU THINK YOU ARE?


Deu até vontade de gritar "JÁ PODE SER SINGLE", não? Madonna começará a "Rebel Heart Tour" em 29 de agosto e estamos implorando para que ela venha logo ao Brasil.
Tecnologia do Blogger.