Slider

Kiesza quer te mostrar qual é o som de uma mulher no seu novo clipe, assista 'Sound Of A Woman'!

A canadense e hitmaker Kiesza, que deu uma sumidinha, dominou 2014 com os hits "Hideaway", "Giant In My Heart" e "No Enemiesz", todos preparando o terreno para seu álbum de estreia, "Sound Of A Woman" (nossa resenha aqui). Ela retorna com seu novo single, a faixa-título do material, e não poderíamos estar mais satisfeitos. O live (espetacular) do single pode ser conferido no começo do ano num medley bacanudo com "Hideway" no programa da  Ellen DeGeneres.



Saindo do deep-house já característico dos três primeiros singles, "Sound Of A Woman" flerta bem mais com uma balada, com um refrão poderosíssimo onde a cantora solta o gogó maravilhoso. O clipe, diferente das produções anteriores, é bem mais simples e introspectivo, com a canadense unindo vários takes seus uns sobre os outros.

Paralelamente à divulgação do seu álbum, Kiesza colaborou com vários nomes: é dona dos vocais de "Take Ü There", single de estreia do duo Jack Ü (Diplo + Skrillex), trabalhou no novo álbum da Loreen e escreveu várias canções para o #R8 da Rihanna. Dominação do mundo com sucesso.

Assista ao clipe de "Sound Of A Woman"!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo