Slider

Kesha performa ‘Your Love is My Drug’ com HAIM em show intimista e publica apresentação em HD pelo Facebook

Querida Kesha,

A gente compreende a complexidade em estar envolvida num processo como o seu contra o Dr. Luke, assim como a dificuldade em precisar também se defender no processo dele contra você, mas estamos cada vez mais órfãos de sua música e, obviamente, dos lançamentos propriamente pop que tanto nos fizeram cantar e dançar em discos como “Animal” e “Warrior”.

Nós sabemos que a decisão sobre lançar ou não algo inédito, nesta altura do campeonato, não partirá de você, é tudo extremamente mais complicado do que nossa mente de fã permite entender, mas continuamos firme e fortes, esperando pelo momento em que você fará esse grande retorno e que, esperamos ansiosamente, não será ao lado do Kanye West ou Paul McCartney.

Com amor,
It Pop.
***
Querido leitor,

A cantora californiana Kesha publicou em seu Facebook um vídeo da noite da última quinta-feira (02) aonde se apresentou com as bandas HAIM e Guster. No show, em clima de intimista, a hitmaker de “Dancing With Tears In My Eyes” apresentou uma versão “bem HAIM” do hit “Your Love Is My Drug” e só reforçou a necessidade que mencionamos na carta anterior.

Confira abaixo:


Com amor,
It Pop.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo