Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (25.04)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem a sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Como todos vocês que acompanham essa coluna maravilhosa há 35 edições sabem, nossa idealizadora, Ana Carolina, precisou se despedir dela por tempo indeterminado, como comunicado na última semana. Então, a partir de hoje, vocês terão o gostinho de acompanhar comigo, Maicon Alex, uma nova etapa do It's New. Dependendo do meu humor, às vezes mais comercial, às vezes mais alternê ou, na melhor das hipóteses, misturando tudo. Brincadeiras a parte, o principal intuito aqui mesmo, é apresentar boas músicas, descobertas e novas paixões, mas sempre com o jeitinho característico desse blog lindo. Então, espero que gostem e divirtam-se!


Jessie J - "Flashlight"
Alguém explica por que as melhores coisas da britânica têm vindo ultimamente através de trilhas sonoras para filmes? O midtempo "Flashlight" é um desses bons exemplos. Parte da trilha de "A Escolha Perfeita 2" ("Pitch Perfect 2"), a música ganhou seu videoclipe na última semana, intercalando cenas de Jessie no cenário do filme, além de outras do elenco. Tá fofa, voltou com o cabelo batendo no ombro e com boa música. P.S.: alguém mais achou esse começo bem parecido com "Perfume" da Britney Spears?



MIKA - "Good Guys"
Depois de ter liberado o lead single "Talk About You" e a promocional "Last Party", MIKA lançou mais uma faixa de seu aguardado quarto álbum, o "No Place in Heaven", programado para junho. "Good Guys" é outra baladinha deliciosa ao piano e violão, provando que o tempo realmente melhora as pessoas e o cantor segue melhor do que nunca.


Stereo Kicks - "Love Me So"
Quinta colocada na última temporada do X Factor UK, a boyband de k-pop da Terra da Rainha, com seus 8 f***in' integrantes, Stereo Kicks, ainda existe em sua formação original e acabou de lançar seu primeiro single. Composto pelo integrante Tom Mann, "Love Me So" é uma estreia correta e bastante eficiente pra eles, com bons vocais individuais e uma letra feita para que garotas comprem sua proposta, além de conseguir se desvirtuar um pouco de uma "cópia mal feita do One Direction", mesmo que visem o mesmo meio, em tese. De ruim, só esse lyric video que ficou bem fan made.



Galantis - "Peanut Butter Jelly"
Uma das sensações no meio alternativo ano passado, o duo sueco de música eletrônica Galantis lançou uma das coisas que mais nos animou na semana. A curiosa summer jam "Peanut Butter Jelly" é mais um single extraído do aguardado álbum de estreia deles, "Pharmacy", programado para 5 de junho e se juntando à, também ótima, "Gold Dust", lançada no início do ano.



Bebe Rexha - "I'm Gonna Show You Crazy"
Contratada pela Warner e uma das nossas apostas americanas, a ótima Bebe Rexha lançou clipe para a faixa pop explosiva "I'm Gonna Show You Crazy", segundo single confirmado vindo de seu debut, ainda sem título, programado para o segundo semestre. O clipe da hitmaker de "All Hands on Deck", dirigido por Hannah Lux Davis, vem com todos os clichês já conhecidos da moça por trás das câmeras (apesar da proposta bacana de autoajuda), mas a música segue ótima.



J. Cole - "Wet Dreamz"
Protegido pelo Roc Nation de Jay Z, o rapper J. Cole segue promovendo seu ótimo e inesperado "2014 Forest Hills Drive", que beyoncézou no mundo hip-hop ano passado. O terceiro single do material é a sensualíssima "Wet Dreamz", que ganhou um clipe maravilhoso, conseguindo extrair com uma metáfora bem fofa, a proposta da faixa, nos mostrando, em primeiro plano, a relação de amor e conquista entre dois cachorros, mas que, na verdade, se revela num de seus cortes finais, um outro lado da história.



Jacquie Lee - "Tears Fall"
Finalista e vice-campeã da 5ª temporada do The Voice USA, pelo Team Xtina, a querida Jacquie Lee ainda promove seu EP "Broken Ones", lançado ano passado. "Tears Fall" foi a escolhida e, mais uma vez, só nos confirma aquilo que todos que assistiram aquela temporada sabiam: ela deveria ter vencido.



Bônus It's New

AURORA - "Running with the Wolves"
Nós já estivemos apaixonados pela Suécia há algum tempo, mas agora, nossa paixão tinha tudo para ser de lá também, mas nasceu do lado, na Noruega. Aurora é uma cantora de apenas 18 anos de idade, mas que começou a despontar bastante em sua terra-natal com dois singles grandiosos, "Awakening" e "Under Stars", até o lançamento da, também maravilhosa, "Runaway". Agora, com contrato assinado com a Universal Music, ela está pronta para sair de seus domínios nórdicos com seu EP "Running with the Wolves", programado para 4 de maio. O lead single do material, que dá nome ao mesmo, foi liberado na última sexta, e é um misto brilhante de mistério, pop cativante, um "quê" alternê meio Lorde, meio Oh Land e muito synthpop. Vale muito ficar de olho!



Janine and the Mixtape - "Lose My Mind"
Nossa outra dica da semana, vem da Nova Zelândia, mas não é a Lorde. Janine and the Mixtape é uma supertalentosa cantora de indie pop e R&B, que já possui um EP badass chamado "XXEP" e planeja lançar mais um ainda nesse mês de maio, através do selo Atlantic Records. Este EP, vem capitaneado pelo incrível lead single "Lose My Mind", que faz a cantora flertar com o R&B de forma bem sensual, contrastando com sua deliciosa voz, que em alguns momentos, nos remete a uma mistura de Tinashe e Ciara em suas baladinhas.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo