Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nessa semana e você precisa conferir! (11.04)

Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana mas que valem a sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “The Fool” - Ryn Weaver
Passados oito meses desde que falamos dela aqui pela primeira vez, na oportunidade com a faixa “Promises”, temos o orgulho e a satisfação de apresentar “The Fool” - a primeira canção inédita extraída do homônimo álbum debut de Ryn Weaver. Com produção assinada por Michael Angelakos, do Passion Pit, e Benny Blanco (onde a presença do primeiro, convenhamos, é fácil identificar logo nos primeiros segundos), a canção ilumina mais uma vez o poder vocal diferenciado de Ryn. The Fool, o álbum, com lançamento marcado pro dia 16 de junho, tem tudo pra ser um dos pontos altos do ano na música pop.


2) “All That” - Carly Rae Jepsen
Carly Rae Jepsen está decidida a reviver os anos 80 no seu novo álbum. Depois do single de retorno “I Really Like You”, segundo ela, inspirado em Cyndi Lauper, a faixa lançada essa semana pode ser associada a qualquer balada do Prince que tenha feito sucesso trinta anos atrás. Pra compor “All That”, Carly contou com ajuda de ninguém menos que Dev Hynes (Sky Ferreira, Florence + The Machine) e na produção, Ariel Rechtshaid (Haim, Charli XCX). O terceiro disco da canadense, ainda sem data, se chamará E·MO·TION - e, desde já, tudo o que temos a dizer sobre esse lançamento é que we really (x67) like it.


3) “Jealous” - Kehlani ft. Lexii Alijai
Caso “How That Taste” na edição passada desta coluna não tenha sido o bastante pra lhe convecer do quão maravilhosa Kehlani é, sem problemas, você ainda terá muuuito tempo para aprovar isso. De qualquer forma, tentaremos hoje novamente. A californiana divulgou nessa semana mais uma faixa inédita da mixtape You Should Be Here, com lançamento marcado pro dia 28 de abril. A canção retoma um tema que Kehlani já havia abordado em “Just A Picture” - os efeitos negativos da nossa obsessão com as mídias sociais nos relacionamentos da *vida real*. Absolutamente radiofônica mas longe de soar genérica ou descartável, “Jealous” ainda tem participação da rapper Lexii Alijai, de 17 anos, e produção certeira de Jahaan Sweet.



4) “King” (Years & Years Cover) - Nick Jonas
Mais que transformar o hit eletrônico do trio britânico em uma tranquila voz-violão-bateria-e-piano, a versão de “King” do Nick Jonas ainda nos deu de brinde uma super duper dramática interpretação da letra. Compartilhe de toda a emoção e sofrimento do cantor no link abaixo.


5) “Never Gonna Love Again” - Lykke Li
Falando em sofrimento.


6) “U Mad” - Vic Mensa ft. Kanye West
Na mesma semana que apresentamos Ryn Weaver, em agosto do ano passado, também falamos do Vic Mensa pela primeira vez. Quem diria que apenas alguns meses depois o jovem de Chicago já teria duas parcerias com Kanye West no currículo e seu status de promessa atualizado para estrela em ascensão. No nosso radar desde 2013 com a mixtape INNANETAPE, o marco na vida artística de Mensa aconteceu apenas semanas atrás quando ele apareceu ao lado de Sia, em “Wolves”. Agora, tentando tirar o máximo de todos os benefícios provindos do fato de ser bff de Yeezy, Vic iniciou a promoção do seu próximo trabalho, Street Lights, o EP de onde “U Mad” foi extraída. Com sintetizadores ascendentes e refrão massivo, é bem provável que já esteja aí o primeiro hit da carreira meteórica de Vic Mensa.



7) “Tear In My Heart” - Twenty One Pilots
Quem diria que entre Mumford & Sons, Passion Pit, Fall Out Boy, The Vaccines e etc, o comeback mais empolgante de 2015 até agora tenha sido o do Twenty One Pilots. Afirmamos isso depois de ter passado os últimos vinte e poucos dias ouvindo compulsivamente a incrível “Fairly Local”, primeiro single do novo álbum. Nessa semana eles apareceram com mais uma boa faixa. A letra de “Tear In My Heart” é uma declaração do vocalista Tyler Joseph à mulher, enquanto o clipe, por algum motivo desconhecido, foi gravado na Chinatown de Los Angeles. O álbum Blurryface, sucessor do aclamado Vessel, de 2013, sai dia 19 de maio.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo