It Premiere: 'Vingadores 2', 'Cake' e 'Crimes Ocultos' são os grandes destaques do mês, confira nossa lista completa!

Quase que abril acaba e a edição desse mês do It Premiere não sai, né nom? Se bem que poderíamos postar a lista do mês no próximo dia 23 que não estaríamos perdendo muita coisa rs. Para vocês terem uma ideia, (quase) reduzimos pela metade o número de filmes escolhidos por que nada soa interessante nesse mês além do que escolhemos, sério. Mas vamos acabar com toda essa falação e irmos para onde (realmente) interessa.

1) "Velozes e Furiosos 7", de James Wan.
Em "Velozes e Furiosos 7", após os eventos em Londres, Dom e sua equipe conseguem voltar aos Estados Unidos para recomeçarem suas vidas. Entretanto, a vida pacifica logo chega ao fim quando Ian Shaw surge querendo vingança pelo seu irmão. Já estreou!



2) "Cada Um Na Sua Casa", de Tim Johnson.
O filme traz a história de Oh, um extraterrestre exilado de povo, os Boovs. Exilado, o ET vem para a Terra e cruza seu caminho com o de Tip. Um dia, os Boovs tentam invadir a Terra. Juntos, Tip e Oh irão conter a ameaça alienígena. Estreia hoje!



3) "Chappie", de Neill Blomkamp.
"Chappie" adapta do curta "Tetra Vaal", de Neill Blomkamp ("Distrito 9"), que assina a direção da longa-metragem. Na trama, dois gângsteres roubam um policial-robô que patrulha as áreas pobres da África do Sul para si. Estreia: 16/04.



4) "Crimes Ocultos", de Daniel Espinosa.
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria. Estreia: 16/04.


5) "Vingadores: Era de Ultron", de Joss Whedon.
Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única. Estreia: 23/04.



6) "Entre Abelhas", de Ian SBF.
"Entre Abelhas", uma tragicomédia, conta a história de Bruno, um editor de imagens recém-separado da mulher, que começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe e do melhor amigo, ele tentará descobrir o que se passa em sua vida. Estreia: 30/04.



7) "Uma Longa Jornada", de George Tillman Jr.
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth, que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko conhece o jovem cowboy Luke, que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas. Estreia: 30/04.



8) "Cake - Uma Razão Para Viver", de Daniel Barnz.
Claire Simmons é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina. Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy. Estreia: 30/04.



...

E, acabou! Essa edição foi um pouquinho diferente das outras por que o post estava dando problema e tio está na situação que Lana Del Rey queria estar, assim não foi atrás de corrigi-lo e ficou assim mesmo, mês que vem voltamos ao normal. A-deus!
Tecnologia do Blogger.