It Pop Apresenta: o 'CollXtion I', EP de estreia da Allie X, é o santuário para qualquer amante de música pop

Se você é filhote de Tumblr que caça divas pop alternês e indies com alguma certeza deve conhecer Allie X. A canadense já está há algum tempo buscando seu lugar ao sol pelos Soundclouds da vida, e, depois de muita espera, finalmente lançou seu EP de estreia, "CollXtion I". 

Alexandra Ashley Hughes abriu os trabalhos do álbum no comecinho de 2014 ao lançar "Catch", o carro-chefe do material. No mesmo ano também conhecemos "Prime" e "Bitch", duas outras faixas inclusas no álbum, mas ficamos somente nisso. Até que em janeiro do corrente ano ela lança o clipe de "Catch" e, NOSSA, que clipe fenomenal é esse? Feito com sobreposição de imagens cortadas a todo o segundo, tipo um GIF gigante, o vídeo todo bizarro e surrealista é uma das melhores produções que vimos esse ano até o momento - isso sem falar da canção, um pop perfeito e viciante.



No vídeo foi possível ver o rosto inteiro de Allie, já que ela sempre aparecia coberta de alguma forma - óculos escuros sempre, com ela revelando que não se sente confortável em dividir muita informação com o público, preferindo manter seu rosto coberto - só jogar seu nome no Google atrás de imagens para ver que são quase todas com óculos. Diva indie mesmo.

Agora sobre o "CollXtion I": ele possui apenas sete faixas, mas Allie o trata como um álbum, já que ele é a primeira parte de uma experiência multimídia que ganhará continuação, ou seja, haverá o ""CollXtion II" em diante. Você pode pensar "Ah, só sete faixas?", mas são AS sete faixas.  Co-produzido pelo Billboard, um dos produtores de maior peso da atualidade, trabalhando com nomes como Kesha, Robyn, Ellie Goulding, Britney Spears, e Madonna, o "CollXtion I" é a prova de que a música pop é infecciosa. Super catchy, redondinho e pronto para grudar, você pode ouvir o material na íntegra abaixo e já correr para espalhar amor pela Allie no seu Facebook e Twitter.



A música pop está salva.
Tecnologia do Blogger.