Slider

Isso é uma emergência pop: de surpresa, Britney Spears lança ‘Life Is A Beach’, seu novo CD ao vivo!

Tá rolando uma emergência pop, gente! Enquanto o Tidal continua dando o que falar lá fora e o Spotify se preocupa com a demora do lançamento de Rihanna e o single “Bitch Better Have My Money” em sua pataforma, uma cantora pareceu bem disposta a ajudá-los e com o lançamento de um disco totalmente inédito.

Prestes a lançar “Pretty Girls”, seu single de retorno com a Iggy Azalea, Britney Spears beyoncelizou (ou "beyoncelizaram" por ela, vai saber) nesta sexta-feira (03) um álbum surpresa no Spotify e, um pouco depois, no Deezer, Napster e até mesmo iTunes (sério, você pode conferir aqui)!

O disco, chamado “Life Is A Beach: Live In Miami” (!!!), é um registro ao vivo da turnê Onyx Hotel, que aconteceu láaaa em 2004 e, nesta época, chegou a ser transmitido pelo Showtime.

O lançamento, bem estranho, para falar a verdade, é composto por dezesseis músicas, incluindo sucessos como “Toxic”, “I'm Slave 4 U”, “Baby One More Time” e “Oops! I Did It Again”, todas as músicas em versões ao vivo.



Seria um aquecimento para um possível CD e/ou DVD da residência em Vegas? Seria um aviso de que o #9NEY está mais perto do que esperamos? Não sabemos, mas estamos adorando voltar no tempo com esse álbum maravilhoso. 

Ouça no player abaixo:



PS.: Queremos aproveitar o espaço para agradecer ao músico Beck e toda sua contribuição para a indústria atual com o disco vencedor de Grammy “Morning Phase”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo