Importantes atualizações sobre 'O Chamado 3': filme não será um prelúdio, já se encontra em pré-produção e terá a volta de um personagem antigo!

Em julho de 2014, após muitos rumores, foi oficializado que a franquia "O Chamado" ganharia um terceiro filme, dando espaço para novos boatos. Já passamos pelo enredo com Anne Hathaway no papel principal (esse nós amamos), por uma versão que se apropriaria do uso do 3D (essa, na verdade, surgiu quando o recurso explodiu após "Avatar"), e, por último, pela ideia de que (quase) tudo presente nos dois primeiros filmes seria descartado, fazendo com que o terceiro filme fosse uma espécie de reboot, antecedendo os acontecimentos com Naomi Watts.

Não queríamos acreditar na última possibilidade, mas a contratação de uma nova atriz para protagonizar o novo longa provava ao contrário. MAS, há algumas semanas F. Javier Gutiérrez, diretor do até então conhecido como "Rings", através do Twitter, desmentiu os rumores sobre o filme ser um prelúdio, e nos assegurou de que ele será ambientado 13 anos após os eventos de "O Chamado 2". Além de revelar que não seria um prequel, Gutiérrez mostrou através de algumas fotos em seu Instagram que o filme já está em pré-produção (!!!!!).

Estávamos lavando o cabelo, então se para você tudo relacionado ao último parágrafo não é novidade, nos desculpem. <3

Uma foto publicada por F. Javier Gutierrez (@fj6utierrez) em

Com o anúncio de que o filme está longe de ser um prelúdio, nossas expectativas (que estavam bem baixas) subiram. E elas estão aumentando ainda mais agora que descobrimos que algum personagem antigo estará de volta ao novo filme. De acordo com o ShockTillYouDrop, quem voltará é Aidan Keller (o filho de Naomi no filme, para quem não tá lembrado), porém já adulto. Caso não tivéssemos informações quanto a trama, já estávamos apostando na ideia proposta para o filme quando Anne Hathaway era uma das ~candidatas~ ao papel principal.

Juntando-se à desconhecida Matilda Lutz, no elenco já temos Johnny Galecki (o Leonard de "The Big Bang Theory"), Aimee Teergarden ("Pânico 4") e Alex Roe. Passando-se 13 anos após os eventos de "O Chamado 2", o novo filme será centrado em Holt, um rapaz que se afasta da namorada após ter assistido a fita amaldiçoada.

"O Chamado 3" tem estreia prevista para novembro deste ano!
Tecnologia do Blogger.