Importante atualização sobre o novo CD da Selena Gomez: produtor de hip-hop, Hit-Boy, entrou em estúdio com a cantora

Há uma enorme lista de discos que não vemos a hora de conhecer a luz do dia, mas enquanto eles não chegam, também estamos bem curiosos pelo novo álbum da Selena Gomez, sucessor do ótimo “Stars Dance” e da coletânea “For You”, que é seu primeiro lançamento desde que deixou a gravadora da Disney, Hollywood Records.



Como de praxe com artistas que deixam a casa de Mickey Mouse, Selena Gomez deve investir em algumas mudanças na sua sonoridade neste disco novo e, depois de testar sua veia eletrônica ao lado do Zedd em “I Want You To Know”, que foi o primeiro single do novo CD do produtor alemão, a cantora também esteve em estúdio com Stargate (“Come & Get It”, da própria, além de “Black Widow” da Iggy Azalea e “Firework” da Katy Perry, só pra citar algumas) e Rockmafia (“My Dillema”, da própria), confirmando agora mais um nome para sua lista de colaborações:

HIT BOY!

Una foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) el


Pra quem não sabe, Hit-Boy é um produtor conhecido pelo trabalho com inúmeros rappers, como Eminem, Jay Z e Kanye West. Suas primeiras colaborações com cantoras famosas foi no meio R&B, com Jennifer Lopez, Brandy, Jennifer Hudson, Mary J. Blige, entre outras, mas ele só foi descoberto pelos fãs de música pop mesmo quando tocou na parceria do will.i.am com a Britney Spears em “Scream and Shout”, transformando-a no hino urban abaixo:



SEGURA ESSE URBAN CONCEITUAL!

Daí em diante, muita gente resolveu dar atenção ao cara, que ainda esteve em estúdio com Rihanna (“Watch N’ Learn”, do CD “Talk That Talk”), Beyoncé (“Bow Down”/”I Been On”/”Flawless”, do CD “Beyoncé”), Justin Bieber (“Right Here”, do “Believe”), Joe Jonas (“Lighthouse”, do “Fastlife”), M.I.A. (“Boom Skit”, do “Matangi”), HAIM (com Kid Cudi em “Red Eye”) e até Mariah Carey (“Thirsty”, do “Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse”, RS). EITA!

Com Selena Gomez, o mais provável é que seja Hit-Boy o responsável pela inserção dela neste meio do “hip-hop-pop” que tanto tem vendido e, nos últimos meses, recebeu carinhosamente Katy Perry, Justin Bieber, Miley Cyrus, Jason Derulo, Iggy Azalea e até as meninas do Fifth Harmony.

Segundo nossos cálculos, as chances da parceria dele com Selena ser decepcionante são de 17% em relação à nossa expectativa com seu novo disco e realidade sobre o quão satisfatório foram os seus outros álbuns.

O novo “In The Zone” está chegando.
Tecnologia do Blogger.