'Ghost Town', o maravilhoso single de retorno de Adam Lambert já está entre nós + tracklist e data de lançamento do 'The Original High'!

Acabou a espera, gente! Depois de três longos anos sem lançar um material inédito e, praticamente "reconstruir" sua imagem numa turnê bem-sucedida com a lendária banda Queen, Adam Lambert está oficialmente de volta com sua própria música. 

Como programado, "Ghost Town", lead single do seu terceiro álbum de inéditas, "The Original High", já está entre nós. A música, que marca sua parceria com o produtor queridinho do pop Max Martin, é apenas INCRÍVEL. Com uma letra fantástica e repleta de metáforas, ela começa de forma acústica, até cairmos no maravilhoso refrão num batidão deep house, que domina a música por inteiro e não vai te deixar parado mesmo! Tem muita cara de hit e realmente merece ser. Ouçam logo abaixo. Não vão se arrepender:


E não é só isso! Adam também divulgou a capa, tracklist e data de lançamento para seu novo álbum. Com participações especiais da rainha das nuvens Tove Lo e da lenda (e parceiro no Queen) Brian May, "The Original High" chegará ao grande público no dia 12 de junho.

Link permanente da imagem incorporada

Tracklist
1) "Ghost Town"
2) "The Original High"
3) "Another Lonely Night"
4) "Underground"
5) "There I Said It"
6) "Rumors" (feat. Tove Lo)
7) "Evil in the Night"
8) "Lucy" (feat, Brian May)
9) "Things I Didn't Say"
10) "The Light"
11) "Heavy Fire"
Deluxe Version
12) "After Hours"
13) "Shame"
14) "These Boys"
Tecnologia do Blogger.