Slider

Em SP, Prismatic Tour terá participação de uma das maiores cantoras e compositoras pop dos últimos anos, Robyn, além da Katy Perry

Nós formalmente apresentamos a cantora sueca Robyn neste post, pouco depois de confirmarem-na no Rock in Rio 2015, como atração principal para o show de encerramento da Katy Perry e não poderíamos estar mais animados em confirmar que:

VAI TER ROBYN EM SÃO PAULO TAMBÉM, PORRA!



A sueca, que inovou o lançamento de álbuns antes de qualquer Beyoncé, quando lançou seu “Body Talk”, e se tornou uma das principais referências do pop sueco ao redor do mundo, voltou às rádios no ano passado com os singles “Do It Again” e “Monument”, em parceria com o duo norueguês Royksöpp, e enquanto não lança seu disco novo, vem ao Brasil pela primeira em toda sua carreira.



O país receberá a rainha do pop sueco pela primeira vez em todos os tempos no dia 25 de setembro e o local será o estádio do Palmeiras, Allianz Arena, em tempo que sua segunda apresentação acontece na Cidade do Rock, dentro do Rock in Rio, obviamente, no dia 27.

Os dois shows contarão com a participação da californiana Katy Perry como atração de encerramento, o que nos leva a crer que, num futuro próximo, talvez confirmem também a presença de Robyn no show que a cantora de “Hot N’ Cold” fará em Curitiba. Sendo a cidade sua terceira e última parada com a turnê Prismatic, no dia 29 do mesmo mês.



AGORA estamos vendo vantagem, hein Katy Perry?! Vale lembrar que a fazedora de sucessos americana já se apresentou com Robyn em sua turnê anterior, California Dreams, mas não teve a oportunidade de trazê-la pra dar a sua benção nos palcos brasileiros, o que realmente foi uma pena.

A venda para os ingressos do show em São Paulo começará a partir do dia 2 de junho e acontecerá pela Livepass, em tempo que os ingressos para o dia da sueca no Rock in Rio já estão esgotados. ;o

A gente tá aqui pra te receber de braços abertos, Robyn! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo