Slider

Conor Maynard tá metido com a máfia no clipe de 'Royalty', seu novo (e outra vez maravilhoso) single!


Depois de liberar a incrível faixa inspirada na deep house, "Talking About", e amargar na semana passada apenas um Top 20 nas paradas britânicas, Conor Maynard tratou de não perder tempo e já liberou seu novo single. E, olha, a cada lançamento, ele só confirma o porquê de gostarmos tanto dele. Liberada hoje à tarde e já com um videoclipe, "Royalty" é espetacular!


Quando conhecemos Maynard, aos 18/19 anos, o que mais nos chamava atenção, era o fato dele ainda se comportar e parecer com um adolescente, mas conseguir se desprender disso tudo, por conta de suas influências e personalidade artística, soando muito maduro em relação aos demais teens. Seu novo single, é bem isso.


Aos 22 anos, Conor Maynard não tem (nem nunca teve) medo de se arriscar. E, depois de sair  do deep house do single anterior, o atual explora bem seu lado sensual, numa mistura de jazz, R&B e urban, criando uma sonoridade meio Timberlakeísta, mas mantendo sua já característica personalidade e criando outro single grandioso. Seu videoclipe, traz Maynard metido numa espécie de máfia de contrabando de jóias, enquanto toda a negociação se desenrola dentro de um cabaré, repleto de dançarinas em trajes bem sensuais, que na verdade estão do lado do cantor para roubar tudo. Confiram, porque ele nunca decepciona:


UK do céu, faça esse menino "acontecer" com esse segundo álbum, PRA ONTEM!

"Royalty" será lançado oficialmente no dia 19 de junho na Terra da Rainha.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo