Coma, digere, repita: saiu o trailer de 'Centopeia Humana 3' e não estamos crendo no que acabamos de ver

Se você nunca teve o imensurável prazer de assistir aos filmes "Centopeia Humana", chegou a hora. Tom Six é a mente brilhante por trás de tudo e tem o maior orgulho de ser chamado de "doente". Por quê? Vamos contar o que se passa nos filmes. O primeiro deles, subintitulado "Primeira Sequência", é sobre um médico recluso especialista em cirurgia de siameses que tem a brilhante ideia de costurar três pessoas para formar uma centopeia. Isso aí, as três pobres vítimas são literalmente costuradas boca-ânus. No segundo, "Sequência Completa", temos um fã aficionado do primeiro filme que, de tanto assisti-lo, decide fazer a sua própria centopeia - mas três pessoas é coisa de amador, então ele faz uma com doze. Tá?

Coisa fofa mesmo. A parte mais engraçada é que o diretor, antes de lançar o segundo, disse que este faria com que o primeiro parecesse um "conto de fadas" - e pareceu mesmo. Agora com o terceiro, "Sequência Final", ele falou que fará o segundo parecer um "filme da Disney". Já podemos acreditar, pois no terceiro temos uma cadeia que, para inibir a taxa de crime, resolve fazer uma centopeia com quinhentas, repetindo, quinhentas, mais uma vez, QUINHENTAS PESSOAS. Ma-oe.

Hoje (09) saiu o trailer de "Centopeia Humana 3" e ainda estamos tentando acreditar no que vimos. Cheio de cenas que, com certeza, são coisa de criança perto do filme todo, o trailer já começa com o aviso informando que ali contém cenas "perturbadoras". A fama do filme não deixa mentir: o segundo foi banido de vários países, como Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia, o que só aumentou seu buzz e rendeu mais bafafá para a franquia. 

Com um visual todo tarantinesco e autointitulando-se "a única franquia quase perturbadora demais para ser descrita", "a mais notória franquia da história" e "100% politicamente incorreta" (modéstia à parte), assista ao trailer de "Centopeia Humana 3" (boa sorte):



"Centopeia Humana 3" será lançado internacionalmente dia 22 de maio (antes de o banirem de novo, claro). 
Tecnologia do Blogger.