Slider

Com participação de Kendrick Lamar, Taylor Swift lançará o remix de 'Bad Blood' como seu novo single; e o clipe contará com participações de Hayley Williams, Cara Delevingne e Zendaya


Quase perto de atingir a marca de 7 milhões de cópias mundialmente com seu arrasa-quarteirão "1989", Taylor Swift já prepara-se para aumentar ainda mais seu poder no mundinho pop, tudo porque seu próximo single, que já prometia horrores, aparentemente será ainda mais destruidor.

Desde o lançamento do álbum muito se falou a respeito de "Bad Blood" e a provável indireta para Katy Perry em suas letras. Pois bem, depois de "Shake It Off", "Blank Space" e "Style", finalmente chegou a hora da faixa mais bombástica do álbum ganhar vida e em grande estilo, afinal, Taylor relançará o single numa versão remix, com direito a participação do rapper Kendrick Lamar (!!!). Mas não é só isso.

As gravações do clipe começaram na última semana em Los Angeles e, além de Kendrick, outras participações inesperadas foram vistas no set, como a vocalista da Paramore, Hayley Williams, Cara Delevingne e Zendaya!!! GENTEEEEEE, ainda estamos assimilando todas essas informações e tentando imaginar o que podemos esperar desse vídeo, além, lógico, de outro arraso, não é mesmo? E vem cá, será que teremos indireta explícita pra Katy? Aguardemos!

Confiram algumas fotos do set:

View this content on seventeen's website


Link permanente da imagem incorporada

Ainda não há uma data para o remix ganhar as rádios e, logicamente, as paradas. Mas acreditamos que no máximo em duas semanas isso acontecerá.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo