Slider

Com direito à performance no The Voice, vice-campeão, Matt McAndrew, lança seu ótimo single 'Counting on Love'!


Reality shows musicais costumam ser muito injustos na maior parte de suas edições, porque não premiam aqueles que, de fato, mereciam. Um destes maus exemplos aconteceu na 7ª temporada do The Voice USA, que foi ao ar no final do ano passado.

Era visível, desde a audição, que Matt McAndrew, do Team Adam, era o mais consistente da competição, fazendo performances grandiosas a cada semana e indo muito bem no iTunes.


No fim das contas, Matt acabou amargando o (injusto) segundo lugar (mesmo tendo chegado ao #1 do iTunes com seu maravilhoso winner single, "Wasted Love"). Mesmo assim, ele conseguiu um contrato com a Republic Records e lançará, ainda este ano, seu álbum de estreia.


Porém, o lead single do nosso nerd singer favorito já saiu. E é excelente! Co-escrita por seu mentor Adam Levine e intitulada "Counting on Love", é uma canção pop rock totalmente old school, cheia de guitarras distorcidas e mostrando uma parte de toda diversidade que conhecemos de Matt no programa. Em alguns momentos, chegamos a imaginar o quanto ela ficaria ótima para o Royal Blood, por exemplo, de tão boa.


Ontem, Matt fez a primeira performance do single, no palco do The Voice USA, contando com a participação de James Valentine, guitarrista do Maroon 5, auxiliando-o. Confiram:


Será que finalmente teremos um ex-participante do programa sendo realmente relevante? A julgar por esse ótimo single, podemos ter uma ponta de esperança. E realmente torcemos por Matt McAndrew.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo