Slider

Capa, tracklist e data de lançamento do novo álbum do MIKA já estão entre nós + ouça 'Talk About You' e 'Last Party'


Lembram quando o MIKA lançou ano passado o delicioso e grudento single "Boum Boum Boum", dizendo que era um buzz para seu novo álbum, que seria lançado em algum momento de 2015, mas ainda não sabia quando? Pois bem, agora já sabemos.

Anunciado nesta madrugada aqui no Brasil, "No Place in Heaven" é o título do quarto álbum em estúdio do britânico e vem para suceder "The Origin of Love" (2012). Capa e tracklist do material, que tem lançamento marcado para 15 de junho, também já foram liberadas, mas, para nossa surpresa, "Boum Boum Boum" não aparece nela. Estranho, né? Enfim, confiram:


1) "Talk About You"
2) "All She Wants"
3) "Last Party"
4) "Good Guys"
5) "Oh Girl You're the Devil"
6) "No Place In Heaven"
7) "Staring At the Sun"
8) "Hurts"
9) "Good Wife"
10) "Rio"
11) "Ordinary Man"

Deluxe Edition
12) "Promiseland"
13) "Porcelain"
14) "Good Guys, Night Time Mix"
15) "L'amour fait ce qu'il veux"

E não é só isso, o cantor já tratou de liberar duas músicas que estarão presentes no material. A primeira, é o lead single dele, intitulado "Talk About You". A canção, liberada na semana passada, é bem a cara dele: pop chiclete, descompromissado e delicioso.


Já a segunda, que servirá de buzz single, é uma baladinha deliciosa ao piano, chamada "Last Party", que apenas comprova (nem precisa, né?!) o quão bom vocalista MIKA é, além de ser descrita pelo próprio cantor, como uma ode ao trabalho de Freddie Mercury, um dos seus maiores ídolos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo