Slider

Cai na internet clipe alternativo e todo obscuro para ‘I Need Your Love’, do Calvin Harris com a Ellie Goulding!

Calvin Harris e a cantora Ellie Goulding encontraram a fórmula do sucesso e em sua primeira parceria, “I Need Your Love”, do CD “18 Months”, nos presentearam com um clipe transbordando amor, dos dois num clima bem intimista, em meio à pose pra selfie e climão ensolarado pra Instagram, mas parece que a primeira proposta para esse clipe nem sempre foi essa.

Nesta sexta-feira (03) caiu na internet um novo clipe de Calvin Harris com Goulding para “I Need Your Love” e, nesta produção, os dois passam longe da felicidade e fofura do vídeo oficial, encenando takes sérios e conceituais (?) em meio à um cenário todo obscuro e com personagens que, em nossa percepção, representa a vulnerabilidade dos dois dentro do relacionamento, aqui bem conturbado.

Ainda que bastante diferente, o resultado ficou ótimo e renderia uma boa versão alternativa para o clipe, né? Só mudaria e muito o sentido da música, tornando-a algo mais pesado, triste. Confira abaixo:



Encontramos a obscuridade do “Prism”.

Desde que lançou “I Need Your Love”, muita coisa aconteceu e, atualmente, o DJ escocês trabalha com o álbum “Motion”, que teve como último single a parceria com o HAIM em “Pray To God”. O vídeo desse é bem emo e gótico mesmo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo