Slider

Assista ao primeiro teaser trailer de 'The Hateful Eight'!

É aqui a Teaser Trailer Ball Tour? Começamos nosso dia com o primeiro teaser de "Batman VS Superman", mostrando os trajes dos heróis-título, depois, somos agraciados com a prévia de "Star Wars - O Despertar da Força", filme que dá um novo gás a uma das franquias mais lucrativas do cinema, e, agora, temos o primeiro vídeo de "The Hateful Eight", filme de Quentin Tarantino, e bem que ele podia seguir a linha dos outros dois, né nom?

O primeiro teaser trailer de tal filme não apresenta novidade alguma, nada de realmente relevante, para falar a verdade. No vídeo em questão, através de desenhos, somos apresentados aos oito (odiados) personagens e situados na época em que o filme se passará, "on the edge of the american frontier, sometime after Civil War/no limite da fronteira americana, em algum momento após a Guerra Civil".



"The Hateful Eight" será mais um filme do diretor que explorará o faroeste. No filme, um grupo de pessoas tem sua viagem interrompida devido a uma nevasca. Não demora muito para que eles sejam vítimas de um ataque de caçadores de recompensas.

"The Hateful Eight" não tem previsão de estreia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo