Slider

Após a saída do baterista Spencer Smith, Panic! At The Disco confirma novo single com título mais propício possível: ‘Hallelujah’!

Aleluia, irmãos! A banda Panic! At The Disco foi praticamente representada apenas por Brendon Urie durante a divulgação do CD “Too Weird To Live, Too Rare To Die”, devido à alguns problemas pessoais do baterista Spencer Smith, que chegou a dar entrada numa clínica de reabilitação, e há alguma semanas o inevitável aconteceu: o cara deixou a banda. :'(


Ao contrário do que muitos imaginam, a banda AINDA não é de um homem só, mas agora tem apenas Brendon como membro de sua formação original, se unindo ao baixista e segunda voz Dallon Weeke. QUE FASE!

Felizmente, esse ainda não é o fim da Panic! At The Disco e é daí que tiramos as duas primeiras palavras desse post, uma vez que eles confirmaram um single de retorno para o dia 20 de abril, com estreia prevista pra semana que vem nas rádios americanas AND chamado “Hallelujah”.


A oração em busca de muitas glórias e prosperidade nesta nova fase da banda será lançada pelos selos Fuelled By Ramen e DCD2 e sucede o lançamento de “Nicotine”, que foi o último single do álbum anterior da banda.

Sejam bem-vindos de volta! :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo