Slider

Woodkid anuncia que produzirá a trilha-sonora de 'Desierto', novo filme de Alfonso Cuarón, diretor de 'Gravidade'!

Depois da colaboração de Woodkid com Lykke Li para a trilha-sonora de "Insurgente", "Never Let You Down", é a vez do francês participar de mais uma trilha! O cara anunciou que compôs e produziu todas as músicas do mais novo filme de Jonás e Alfonso Cuarón, "Desierto"! 


Ele ainda falou sobre a produção:
O filme é uma prequela* de "Gravidade". Jonás e Alfonso estavam trabalhando em "Desierto" quando pensaram num conceito muito similar e tiveram a ideia de colocar tudo isso no espaço, assim, "Desierto" tem muita similaridade com "Gravidade". É sobre alguém num ambiente espetacularmente pacífico tentando voltar para casa.
*Prequelas são obras que contém elementos passados de outras obras de ficção ambientadas num mesmo universo. Por exemplo, "Star Wars IV: Uma Nova Esperança" e suas prequelas "Star Wars I: A Ameaça Fantasma", "Star Wars II: O Ataque dos Clones" e "Star Wars III: A Vingança dos Sith".

O longa conta a história de um grupo de pessoas que tentam cruzar a fronteira entre o México e os Estados Unidos, mas acabam encontrando uma polícia de fronteira extremamente racista. Com Gael García Bernal ("Má Educação", "No") e Jeffrey Dean Morgan ("P.S. Eu Te Amo") no elenco, Jonás Cuarón ("Gravidade") no roteiro e Alfonso Cuarón ("Aningaaq" e "Gravidade") na direção, "Desierto" já começou a ser filmado mas não tem data de estreia.

Assista abaixo o belíssimo vídeo de "The Golden Age", do Woodkid:



Ansiosos pelo filme e pela trilha-sonora? Nós já estamos morrendo de vontade de ver/ouvir tudo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo