Wanessa deve cantar o hino nacional em manifestação contra Dilma, neste domingo

Muito tem sido comentado sobre o próximo domingo, 15 de março, dia em que os insatisfeitos com o governo da presidenta Dilma irão às ruas para gritar, bater panelas e, enfim, mostrar que não estão curtindo o que ela tem feito (ou deixado de fazer) até aqui. E, num momento como esse, é essencial que figuras públicas também se posicionem, usando suas posições para influenciar seus fãs de acordo com seus interesses, e segundo o site Pragmatismo Político, uma das que fará isso é a cantora Wanessa.

Se mostrando contra Dilma desde as eleições que reelegeram a presidenta que, vamos deixar claro, é uma linda e muito amada por nós, Wanessa começou no ano passado uma campanha a favor do candidato Aécio Neves e, neste domingo, leva a postura  adiante, se apresentando na linha de frente da manifestação, para cantar o nosso hino nacional.


Além da cantora, outros artistas como Lobão, Roger, da banda Ultraje a Rigor, e Paulo Ricardo, da RPM, marcarão presença neste evento atemporal, pedindo pelo fim de algo que foi definido de forma justa e democraticamente, quando o que querem é um país mais justo e democrático. Ué.

Em contrapartida, os próprios representantes dos partidos opositores incentivam as manifestações, visto que essas, assim como as eleições, fazem parte da democracia, mas não fomentam a ideia do impeachment de Dilma Rousseff, uma vez que entendem a maneira com que isso poderia atrapalhá-los futuramente. É tudo sobre interesse.

De volta à Wanessa, pelo menos sabemos que a apresentação será ao vivo, ainda que tudo o que queremos dizer para ela se encontra nos segundos desse breve vídeo.

Aliás, a notícia nos lembrou de um outro vídeo, que foi publicado no Facebook do humorista Rafinha Bastos e nos fez rir como há tempos ele não consegue:


Tecnologia do Blogger.