Slider

Visão surge no terceiro (e in-crí-vel) trailer de 'Vingadores 2: Era de Ultron', assista!

Falta cerca de dois meses para a estreia do tão aguardado "Vingadores 2: Era de Ultron". "O melhor filme da Marvel" já ganhou diversas prévias e alguns trailers. Entre os dois primeiros, vimos mudanças sutis, mas ainda assim continuamos empolgados. E, com o terceiro, lançado nesta semana - os próprios fãs liberaram o vídeo através de uma campanha no Twitter - ficamos ainda mais, contando com uma enxurrada de novas imagens e muuuuuita ação.

No vídeo em questão, o Visão, interpretado por Paul Bettany ("O Turista"), faz sua primeira aparição em algum trailer do filme nos segundos finais do vídeo. Tal personagem parece ser o grande trunfo de "Vingadores 2", sendo guardado a sete chaves e, talvez, será revelado apenas no lançamento do longa-metragem.



Segue a sinopse oficial:
Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

"Vingadores: Era de Ultron" estreia em 23 de abril!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo