Slider

Vazou a demo de ‘Eye Of The Needle’, da Sia, mais duas inéditas na íntegra e possíveis prévias do seu novo CD, ‘This Is Acting’!

A hitmaker Sia confirmou que lançará nesse ano o seu novo álbum, “This Is Acting”, e explicou que o material será totalmente composto por músicas que ela escreveu para outras artistas, de forma que a sonoridade será bem mais pop do que o restante de sua discografia, incluindo o ainda recente “1000 Forms of Fear”, de onde ela extraiu os singles “Chandelier” e “Elastic Heart”, mas neste fim de semana uma caralhada de prévias inéditas da cantora caíram na internet e, eita, ela não estava exagerando.



Chamadas “Blinded By Love”, “Life Jacket” e “Hangover”, as três canções que mais nos surpreenderam pesam para uma vertente bem pop de Sia Furler, se assemelhando aos trabalhos dela com David Guetta em “Titanium” e “She Wolf”. Andam especulando que as faixas foram produzidas pelo Fernando Garibay, o que explicaria todo seu fator radiofônico e, levando em consideração que foram escritas para outra cantora, podemos acreditar que são descartadas do “Kiss Me Once”, da Kylie Minogue, que foi executivamente produzido por Sia. 



Tê-la com canções tão eletrônicas nos assustou um pouco, confessamos, mas não dá pra mostrar essas prévias para vocês por enquanto, porque a gravadora tratou de remover todos os players ativos, o que até denuncia uma certa preocupação e, consequentemente, possibilidade de serem mesmo faixas do CD novo.

Entretanto, os vazamentos foram além e, enquanto a gravadora conseguiu dar conta das três citadas, duas outras permaneceram na íntegra pela internet, sendo elas “Light Headed” e “Born Yesterday”. Essa última vazou há um tempão e, pelo o que sabíamos até então, foi descartada pela Katy Perry durante as gravações do “Prism”, em tempo que “Light Headed” não foi acompanhada por qualquer rumor e, ainda que também seja bem radiofônica, funciona melhor dentro da sonoridade da australiana do que todas as outras. Ouça abaixo:



Teve também uma prévia de outra inédita, chamada “In Space”. Ela já teve outro trecho revelado há algum tempo sob o título “Cold Love” e era especulada para o “1000 Forms”:



Eita, Sia!

Como pouco vazamento é bobagem, esse domingo (22) marcou ainda a inesperada chegada da demo de “Eye Of The Needle”, presente no último álbum da cantora. Quem conhece as demos de Sia, sabe que ela tende a trabalhar com arranjos bem simples inicialmente, assim como com versos menos trabalhados, e é isso o que temos nesta versão, ainda que os vocais estejam impecáveis. Ouça a seguir:



1000 formas de vazamentos. 

Quando lançou o último clipe do CD “1000 Forms of Fear”, que foi para a produção do Diplo e Greg Kurstin em “Elastic Heart”, a cantora confirmou que em breve lançaria o vídeo de “Big Girls Cry”, prevista como terceiro single oficial do disco, mas a produção foi adiada desde as infundadas acusações de apologia à pedofilia do clipe com Maddie Ziegler e Shia LaBeouf. Agora que a poeira baixou, esperamos que Furler não tenha desistido da ideia de lançá-la nas rádios e, consequentemente, nos mostrar o seu vídeo também. Ele já estava até gravado, gente, e seria um puta desperdício não investir neste hino. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo