Slider

Vai uma boyband nacional aí? Trio Yeah lança clipe para seu novo single, ‘Quem Foi Que Disse’, e até dança pra chamar nossa atenção!

Eita que agora vai, hein? Várias gravadoras nacionais aparentam estar empenhadas em fazer nosso pop acontecer e enquanto a Deckdisc investe em nomes como Banda Uó, Karol Conká e Boss In Drama, a Sony nos trouxe sua recente aquisição, o Dream Team do Passinho, além de estar por trás de outros nomes, como a Nicky Valentine, e  Warner mete com força seu “funk pop” com Ludmilla e Anitta, nos apresentando agora mais uma aposta para este ano: o Trio Yeah.

Assim que ouvi falar nos meninos, o nome não me soou estranho e, não só pelo “yeah”, me remeteu aos tempos que assistia aos shows de Cine, Restart, etc, e eu estava certo. Trio Yeah, neste tempo, eram uns moleques que abriam esses shows fazendo umas dancinhas legais, mas nunca me interessei muito. Eis que, pelo Youtube, eles provaram para o blogueiro que vos fala e mais quem quiser ver que sua nova proposta é bem mais interessante, com um pop ousadinho e bem chiclete, que tem tudo pra cumprir uma lacuna que, em outrora, já foi do Cine ou, voltando mais um pouco, dos caras do Br’Oz.

“Mas nossssa, Guilherme, sério que vão tentar fazer outra boyband acontecer no Brasil?”, sim, vão sim. E as coisas são promissoras. Quer dizer, a gente vem com um histórico de três tentativas falhas consecutivas de boybands nacionais, sendo elas P9 (hahaha), Fly (esses tão na luta ainda) e até aquela proposta de “k-pop brasileiro” da Champs (que não aguentou a pressão e se separou antes mesmo de ter uma carreira), enquanto os meninos da Trio Yeah, que é formado por João Baroli (Johnny), Felipe Ryo (Fiu) e Wallyson Gustavo (Waah), já possuem um número significativo de fãs pela internet e estão tão dispostos a serem nossa próxima febre, que até dançam! Algo que nós não vemos ser tão bem feito nessas boybands desde o Br’Oz e você pode comprovar com o clipe de “Ela Quer Pegar o 3Yeah” (sim, eles têm um sério problema com títulos, mas isso a gente supera):


O QUE É ESSA VIRADA DEPOIS DO “YEEEEEEEEEEEAH”? GENTE. KERO.

A letra é bem bobinha, a gente sabe e, se analisar minuciosamente todos os versos, dá até uma desanimada, mas dá pra dançar, né gente? Então não vamos reclamar. Aliás, eles não estão aqui só pra nos fazer dançar e foi com seu clipe novo, lançado nesta quarta-feira (18) pelo site da revista Capricho, que confirmamos isso. “Quem Foi Que Disse”, segundo single do CD de estreia deles, vem numa fórmula bem próxima de “Cobertor”, da Anitta, e alguns materiais do Projota, pendendo pra algo mais urbano mesmo, enquanto eles cantam sobre um romance que está em cima do muro. Olha só:


E o vídeo vem ainda com o anúncio de que eles já estão finalizando seu disco de estreia (!), só nos desanimando outra vez quando sabemos que será produzido pelo Mãozinha com o Umberto Tavares, mesmos responsáveis pela Anitta e as músicas parecidinhas do seu disco de estreia, PORÉEEEM, não vamos nos precipitar, né? A previsão do material é para o segundo semestre do ano.

Por enquanto, a proposta dos meninos parece bem legal e, com uma amadurecida aqui e ali, tem chances de se consagrar mais uma febre nossa sim. Só não queremos nos responsabilizar se acontecer de tocarem alguma coisa deles nas rádios até-não-aguentarmos-mais.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo