Slider

TAQUEPARIU! As primeiras imagens de 'Maze Runner: Prova de Fogo' estão entre nós, confira!

Em 2009, James Dashner publicava o primeiro livro da série "Maze Runner" e o escritor nem cogitava a ideia de ter em suas mãos algo que, um dia, pudesse ser adaptado para os cinemas, e, quem sabe, se equiparar com uma outra franquia protagonizada por Jennifer Lawrence. Infelizmente, ficamos apenas nas expectativas (por enquanto!) e acabou sendo entregue algo que despertou a curiosidade de alguns, mas não o suficiente para ganhar o status de grande franquia distópica para os adolescente (os livros sim).

Apesar do filme não lucrar tanto quanto outras sagas, a Fox mostrou-se satisfeita com o resultado da arrecadação das bilheterias de "Maze Runner - Correr ou Morrer", anunciando uma sequência e prometendo dar o mesmo cuidado que deu ao antecessor, trazendo algo melhor e maior - mesmo o segundo livro não sendo tão grandioso quanto o primeiro.

"Maze Runner - Prova de Fogo" chegará aos cinemas em setembro desse ano e, nós, como grandes amantes dos livros, não víamos o momento de alguma novidade oficial relacionada à adaptação chegar - as fotos de bastidores não eram o suficiente. Pois bem, a espera acabou. Foram divulgadas agorinha as primeiras (6) imagens do filme pela EW e People. Tem Minho (lê-se Minrrô ou Minô, por favor), Thomas, Teresa, aparentemente, uma cena que era para estar no primeiro longa, e muito mais, confira!


ATUALIZAÇÃO ROMAN RELOADED


FIM DA ATUALIZAÇÃO

Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), Rosa Salazar ("Insurgente"), Aidan Gillen ("Game of Thrones") e muitos outros juntam-se ao elenco, antes composto pela atriz brasileira Kaya Scodelario, o sul-coreano e dono de um papel da série "Unbreakable Kimmy Schmidt", Ki Hong Lee, e nosso futuro (será?) Homem-Aranha, Dylan O'Brien.

Em "Maze Runner: Prova de Fogo", o cenário é completamente trocado. O horripilante labirinto da lugar a um deserto. Thomas e seus amigos, terão de enfrentar esse assustador cenário sem comida, água e conforto. Poderíamos falar mais sobre o filme, mas as chances de dar um mega spoiler são grandes, então paremos por aqui.
"Maze Runner: Prova de Fogo" estreia em 17 de setembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo