Slider

Tá na hora de darmos outra chance pra Christina Grimmie, que desta vez está bebendo da fonte da Tinashe em ‘Cliché’

Christina Grimmie tem tudo para ser grande a qualquer momento. A cantora, que apresentamos aqui pouco depois de lançar seu disco de estreia, intitulado “With Love”, está há algum tempo na procura do seu lugar ao sol e chegou bem longe, desde que foi uma das finalistas da sexta temporada do The Voice, o que havia lhe garantido um contrato com uma major e o lançamento do que seria o single de estreia do seu novo CD, “Must Be Love”, mas a recepção comercial foi bem fraca e, sem interesse em vestir mais nisso, ela perdeu o contrato que poderia ter sido promissor, o que não significa que deixou de fazer música.

Revelado na semana passada, o novo single de Grimmie conta, antes de qualquer coisa, com o apoio dos fãs para se tornar seu grande passe de entrada para o grande público e, fora isso, traz ainda uma fórmula bem comercial para as rádios atuais, bebendo da fonte de “Dark Horse”, da Katy Perry, em tempo que também nos remete a nomes como Tinashe e Ariana Grande, neste R&B pop que flerta com o hip-hop, sabe? Coincidentemente, a música se chama “Cliché”. Ouça abaixo:


QUE SMASH HIT.

Pensando no que a cantora já lançou até aqui, “Cliché” pode soar um pouco estranho, até radiofônico demais, mas esperamos que os esforços de Christina não sejam em vão, porque ela merece ser grande e potencial para sustentar uma longa carreira para ela não falta.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo