Slider

Sua timeline tá toda azul? É o Tidal chegando, novo serviço de streamings de Jay Z que parou a internet

Sua timeline tá toda azul e você não sabe do que se trata? Os Illuminati tomaram de conta de vez? De certa forma sim, mas vamos explicar. Toda essa movimentação se trada do lançamento do Tidal, o novo serviço de transmissão musical.

Liderado pelo Jay Z e pela insatisfação de gravadoras e artistas com o Spotify (um beijo pra Swift e pra Björk), a ideia é não oferecer conteúdo gratuito ou, se conceder, que seja limitado de alguma maneira para bater de frente com o concorrente - e já que é pra tombar. É esperado que o serviço estreie pelas próximas horas e tão especulando que sairá com um lançamento inédito de alguém próximo ao rapper - já falaram sobre Kanye, Rihanna e até algo conjunto dele com Beyoncé.

Fazendo o serviço ser assunto, vários artistas já mostraram seu apoio, mudando sua foto de perfil por uma imagem azul (sim, Blue) e tem muita gente importante se unindo, como Rihanna e Beyoncé, obviamente, além de Madonna, Jack White, Kanye West, Usher, Daft Punk, Nicki Minaj, Calving Harris e váaaaarios outros. Tá todo mundo na onda, já dizendo "É hora de virar o jogo e fazer a história da música". Eita.

Nova ordem mundial dos streamings, o negócio é esperar pra ver se o serviço valerá e sobreviverá ao hype. Hoje não é um bom dia pra ser o Spotify, Deezer, Rdio ou qualquer outro que não seja o Tidal... Aviões cairão.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo