Slider

Stream: Zella Day está entre nós com ‘Sacrifice’, para a trilha de ‘Insurgente’, e seu disco de estreia completão, ‘Kicker’!

A cantora americana Zella Day está a um passo da dominação mundial (sejamos honestos, talvez tenhamos exagerado um pouco) e depois de lançar o clipe de “Hypnotic”, primeiro single do seu disco de estreia, “Kicker”, a moça também conseguiu seu lugar ao sol dentro da trilha sonora de “Insurgente”, que ainda traz músicas de Woodkid, Imagine Dragons e M83.

A colaboração de Zella para o longa foi com a inédita “Sacrifice” que, YASSS, já está entre nós e foi oficialmente lançada, tá? No iTunes e tudo mais. Na música, a cantora mantém a áurea apoteótica de suas canções já lançadas, com um arranjo cheio de elementos que vão do orgânico à música acústica, trazendo como ponto forte, mais uma vez, o seu refrão. Não será sacrifício nenhum apertar play logo abaixo:


MAS NÃO ACABA AÍ e sabe por quê? O disco de estreia de Zella Day, “Kicker”, tem seu lançamento previsto para o dia 2 de junho, mas a cantora, mesmo não sendo tão conhecida, não escapou dos tradicionais vazamentos e aqui estamos nós com o material completo. Deu um aperto no coração vê-lo disponível pela rede mundial de computadores tão cedo, mas o disco está uma delícia e não nos esqueceremos de avisá-los quando for oficialmente lançado. Sendo assim, não sinta-se culpado em ouvi-lo abaixo.

“Kicker” é composto por doze músicas, incluindo algumas que já conhecíamos pelo último EP e Soundcloud da moça, como “1965”, “East Of Eden” e “Sweet Ophelia”.



2015 já nos rendeu três ótimos discos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo