Slider

Stream: um minuto da sua atenção para ‘Small Talk’, o EP de estreia destruidor do MNEK, que já está entre nós!

O cantor, produtor e compositor britânico Uzo Emenike, artisticamente conhecido como MNEK, é uma das maiores apostas e revelações desse ano e depois de nos fazer dançar com seus primeiros singles, como “Wrote A Song About You”, “Every Little World” e “The Rhythm”, numa sonoridade que consegue soar nova e revisitar tendências de décadas anteriores, ao melhor estilo Kiesza, o cara FINALMENTE lançou seu EP de estreia.

Chamado “Small Talk”, o primeiro EP de MNEK foi revelado pelo Soundcloud aos poucos e, enquanto tinha previsão de lançamento para o dia 27 de março, completou sua tracklist com as faixas reveladas até essa sexta-feira (20), dia em que o britânico soltou a última música inédita do material, “Suddenly”. Sendo assim, “Small Talk” está oficialmente entre nós.

Indo do disco ao soul, enquanto passa pelo R&B, pop AND mais um pouco, “Small Talk” é daqueles lançamentos que nos fazem ansiar o quanto antes por um disco completo. Tipo, sério, pra ontem. Servindo como um belo cartão de entrada para uma carreira que ainda deve ser promissora.

Ouça na íntegra abaixo:



Vale lembrar que, neste breve período de carreira, MNEK já esteve em estúdio com nomes grandes e está confirmado em um remix do Diplo para “Living For Love”, primeiro single da Madonna com seu novo CD, “Rebel Heart”. E a música combina BASTANTE com a sonoridade dele, né?


Vida longa ao MNEK!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo