Stream: Ester Dean ‘beyonceliza’ o seu novo EP, ‘Miss Ester Dean’, com seis músicas inéditas!

Será que agora vai para a Ester Dean? A cantora e compositora, grande nome por trás de vários sucessos da Rihanna, tem ensaiado a sua estreia há algum tempo, mas atualmente, com Tinashe, Ariana Grande, The Weeknd, Iggy Azalea e outros ganhando o grande público com seu R&B e hip-hop “de roupa nova”, pode ser um momento mais que propício pra que ela encontre o seu lugar ao sol.

Até então contratada pela Interscope, que agora vê uma boa fase para tirá-la da geladeira, Ester Dean pode lançar neste ano seu disco de estreia e, depois de tantas colaborações com grandes nomes, o que não devem faltar são produtores que queiram ter o dedo neste material. Antes disso, porém, ela decidiu nos dar um sinal de vida com o EP “Miss Ester Dean”, que foi lançado de surpresa, graças ao Beck, contando com seis músicas totalmente inéditas.

Ouça:


Tem até o Mustard no álbum, gente!

“Miss Ester Dean” será oficialmente lançado no fim desse mês e sucede os singles “Twrking 4 Birking” e “Get My Dough”, que ensaiaram a estreia da moça há alguns meses. Numa primeira ouvida, o material soou bem próximo do que escutamos com a já citada Tinashe, em tempo que Ester tem todo esse “swag” mais levado para o rap que R&B em si, estamos curiosos por o que virá a seguir. Nossas favoritas são “Jealous” e “Fuck It”.
Tecnologia do Blogger.