Serving Britney Spears realness: a gente não consegue parar de rir com essa apresentação da Wanessa no Programa do Gugu

A cantora Wanessa levou o famoso bordão do Faustão, “quem sabe faz ao vivo”, diretamente pra Record e exatamente há algumas horas, quando se apresentou no palco do Programa do Gugu, numa das performances mais confusas de toda sua longa carreira.

Estamos num misto de vergonha e dó, hahahah, mas aparentemente, o que rolou foi uma falha técnica da própria emissora, que jurou que ela cantaria o hit “Shine It On” e soltou o playback, mas esqueceu de acionar também o seu ponto de retorno (algum estagiário foi chamado ao RH, certeza!). Tinha como dar certo? Obviamente que não, mas Wanessa protagonizou uma cena comicamente trágica aonde, sem entender bem o que está acontecendo, sai cantando trechos de algumas músicas de seu repertório num tom bem enfureciINSPIRADO.

Olha só:


Gente, ela parecia mais perdida que a Vanusa cantando o hino nacional, socorro. Hahahah. Seja como for, sabemos que o erro não foi dela, tá? Inclusive, quem estava assistindo sabe que depois ela engatou uma performance de “Shine It On” mesmo e conseguiu acompanhar a base, só não encontramos um vídeo para esse momento (fãs, quem tiver algum link, nos mande, pfvr!).
Tecnologia do Blogger.