Slider

Se jogue na balada ao som de 'I Want You to Know', clipe da parceria entre Zedd e Selena Gomez!


No mês passado, comentamos aqui a respeito de "I Want You to Know", primeira parceria entre o mais novo casal do mundo pop: o DJ alemão Zedd, e a atriz e cantora, Selena Gomez. Na época, dissemos que a faixa caminhava para o "lugar comum" daquilo que conhecíamos dos trabalhos de Zedd, mas, mesmo assim, ainda soava como um grande hit, tanto para as rádios, quanto para as pistas de dança, em virtude dos vocais de Selena terem caído como uma luva na produção. Pois bem, o videoclipe para a faixa já está entre nós.

Contando apenas com uma série de efeitos digitalizados, o que temos em sua maior parte, é Seleninha se jogando como se não houvesse amanhã na balada, com direito a muito bate cabelo. Então, façam como Selena Gomez e se joguem ao som do potencial smash hit, "I Want You to Know", logo abaixo:


O single é o carro-chefe do segundo álbum do alemão, secedendo o aclamado "Clarity" (2012) e programado para ainda este ano. Lembrando ainda que Zedd disse em recentes entrevistas que essa não será a única colaboração deles e que gravaram várias outras faixas para seu novo álbum e, talvez, até para o novo de Selena, depois da troca de gravadora.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo