Slider

Saiu: venha ouvir 'Never Let You Down', nova parceria entre Woodkid e Lykke Li para o filme 'Insurgente'!

A trilha-sonora de "Insurgente" vem nos surpreendendo muito, não é mesmo? Depois da angelical “Holes In The Sky”, parceria entre os franceses do M83 e as irmãs do HAIM, ser liberada, é a vez de Woodkid e Lykke Li combinarem seus vocais - que não poderiam ser mais melancólicos - e darem vida a "Never Let You Down".

A música é o que já imaginávamos ouvir do álbum de estreia do Woodkid, "The Golden Age", ou do disco da Lykke Li, " I Never Learn", e isso só torna a música ainda mais legal. Esses dois juntos deram super certo e achamos que combinaram perfeitamente com a atmosfreta de "Insurgente". A trilha-sonora do filme ainda vai contar com Imagine Dragons, Zella Day, Royal Blood e SOHN.

Ouça abaixo:


"A Série Divergente: Insurgente" retoma a história apresentada em seu antecessor, trazendo suas consequências. Agora, Tris e Quatro correm contra o tempo em busca de aliados e respostas - por que os pais da Tris sacrificaram suas vidas? - enquanto são perseguidos pela Líder da Erudição, Jeanine, já que ambos são considerados fugitivos. Tris encarará um novo desafio ao desvendar a verdade sobre o passado e futuro de seu mundo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo