Slider

Rock in Rio 2015: Sam Smith e The Script também estão confirmados; Jessie J, Charli XCX, Nicki Minaj e Echosmith são especulados!

Mas gente, esse Rock in Rio tá destruidor mesmo, hein? Depois de garantir a vinda de Rihanna e Katy Perry, ambas atrações do mesmo festival em 2011, o evento, que neste ano comemora seus trinta aninhos de existência, confirmou também apresentações da banda The Script AND do cantor britânico Sam Smith, como a gente adiantou aqui.


Com um disco já lançado, sendo ele o lavador de almas “In The Lonely Hour”, Sam é uma das maiores revelações masculinas do ano passado e começou a chamar a atenção com “Latch”, uma parceria com o duo de música eletrônica Disclosure, mas longe de nos fazer dançar, seus sucessos solos foram baladinhas para corações partidos, como “Stay With Me” e “I'm Not The Only One”.


O cantor, ganhador dos Grammy tudo e mais um pouco, foi confirmado para o dia 26 de setembro, que tem ninguém menos que Rihanna como sua atração principal. Será que vem mais gente animadora por aí?

Grandes surpresas devem ser esperadas para o palco Sunset desta edição que, até o momento, só confirmou o cantor John Legend. Na versão americana do evento, que rola em maio, ele será utilizado por nomes como Jessie J, Charli XCX, Foster The People, Bleachers, James Bay, Saints of Valory, Tove Lo, Joss Stone, MAGIC! e Mikky Ekko. Algumas das atrações também são especuladas por aqui, em tempo que outras, como MAGIC! e Foster The People, não devem vir por conta de festivais que já aconteceram ou acontecerão pelos próximos meses. Jessie J, Joss Stone e Charli XCX são fortes apostas.


No palco principal americano, eles ainda contam com No Doubt, The Pretty Reckless, Linkin Park, Ed Sheeran, Echosmith, Bruno Mars e Big Sean. A grande atração pop deles é a Taylor Swift, aqui substituída pela Katy Perry, enquanto nomes como No Doubt e Echosmith são boas possibilidades.


O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro e, além dos nomes citados, também inclui apresentações de Queen com Adam Lambert, Metallica, System of A Down, Queens of The Stone Age e Slipknot.

Segura esse rock:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo