Slider

Rock in Rio 2015: Nicki Minaj, Rihanna e Fergie são especuladas como atrações do evento

GRRRL POWER! Parece bem improvável, a gente sabe, mas a internet está bem eufórica e por conta de três nomes que, aparentemente, têm grandes chances de se apresentar no Rock in Rio 2015, sendo eles: RIHANNA, NICKI MINAJ E FERGIE, YASSSSS!

Pra quem adora morrer de ansiedade com esses rumores, não é surpresa ver anunciarem Nicki Minaj no festival, visto que a mesma rapper também foi muito especulada no RIR 2013, mas ao que tudo indica, agora vai. Isso porque as negociações com sua gravadora, de fato, acontecem desde o último RIR e, em uma matéria do site da Vogue, posteriormente editada, mencionaram o nome da rapper, o que pode significar que VAI TER NICKI SIM! Pra  fazer check-out em Wonderland, vale ressaltar ainda que, pelo Twitter, Onika chegou a confirmar que viria ao Brasil em 2015.



Atualmente, a rapper trabalha o disco “The Pinkprint”, de onde extraiu singles como “Pills and Potions”, “Anaconda” e “Only”, e está em uma de suas melhores fases por aqui, seja com fãs de sobra ou com haters o suficiente da Iggy Azalea. RS. 

Rihanna, por sua vez, também foi mencionada pela Vogue (alguém falou demais, hein?) e depois pelo site da revista Quem, como uma das atrações confirmadas de um grande festival que acontece em setembro no Brasil. Se alguém souber de outro que seja capaz de trazê-la aos solos tupiniquins em um período tão competitivo, nos avise. 



Ela está prestes a lançar seu novo disco, “R8”, e já nos revelou algumas coisas, como o single promocional com Kanye West e Paul McCartney, “FourFiveSeconds”, e a faixa que deve ser lançada ainda esse mês para promover a nova etapa de um campeonato de basquete dos EUA, “American Oxygen”. Essa seria sua segunda vinda ao festival, assim como Katy Perry, por enquanto, único nome pop revelado, ao lado do cantor de R&B John Legend.

Mas e quanto a Fergie, It Pop? VAMOS LÁ, porque agora a teoria é de Little Monster. Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a página no Rock in Rio publicou uma imagem com o nome de todas as mulheres que contribuíram para a história do evento, incluindo Britney Spears, Rita Lee, Daniela Mercury, Paula Toller, Sheryl Crow, entre outras, mas sabe quem mais eles mencionaram? Sim, a Fergie. E sabe quantas vezes o Black Eyed Peas ou a cantora estiveram no Brasil pra se apresentar no evento? Sim, nenhuma. Há uma clara possibilidade de terem mencionado-a pela apresentação que eles fizeram no Rock in Rio Lisboa, em 2003, só que a gente e os fãs preferimos acreditar que eles Beyoncelizaram o anúncio de uma nova atração e isso nem é tão improvável.



Depois de lançar o single “LA Love” e adiantar que não estará nos novos materiais do Black Eyed Peas, Fergie deve estrear nesse ano o seu novo disco, ainda sem título revelado, e depois de lançado, toda divulgação é bem vinda. O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano e tê-la entre os nomes do RIR seria de um timing perfeito, então “vai que”.



Entre outras especulações, também estão as vindas de Sam Smith, Jessie J e Charli XCX, todos confirmados no Rock in Rio USA, que acontece em maio desse ano lá nos EUA. Se confirmarem pelo menos metade dos nomes citados, essa edição será uma morte horrível para os que adoram perguntar “mas é rock ou pop in rio?”, hahaha.



Como nem tudo são rumores, a edição desse ano já possui confirmados nomes como Queen (com o cantor Adam Lambert!), Katy Perry, John Legend, Metallica (quando eles não vem?), System Of A Down, entre outros. De acordo com o site do evento, ainda há cerca de trinta atrações que serão anunciadas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo