Slider

Quando a leitura labial dá errado, ‘Burn The Pages’ da Sia se transforma numa música sobre gays, mordidas e o tio da Ellen Page

Desde que a australiana Sia voltou às rádios com “Chandelier” e seu novo disco, “1000 Forms of Fear”, muitos passaram a questionar quem era a cantora ou porque ela cantava de costas e não mostrava seu rosto, mas outra dúvida que mexeu com a cabeça de muitos não tinha nada a ver com o que eles viam e sim com o que podíamos ouvir: afinal, em que língua Furler canta suas músicas?

Brincadeiras à parte, não só por seu inglês com sotaque australiano, as pronúncias de Sia são bem singulares e pendem para um lado preguiçoso de não terminar as palavras, o que faz com que muitos a escutem-na cantar “one, two, three, one, two, three-three” em “Chandelier”, por exemplo, e um canal do Youtube resolveu brincar com isso, interpretando a música “Burn The Pages”, do seu último CD, com base no que eles realmente escutam + uma má interpretação da leitura labial ao cantá-la.

O resultado é uma música sobre eles serem gays, mordidas e o tio da Ellen Page, quando na verdade ela canta sobre você colocar seu passado em um livro e depois queimar as folhas. RS. O melhor são as cenas que imitam Shia LaBeouf e a talentosíssima Maddie Ziegler em “Elastic Heart” com a legenda “pausa para dança interpretativa”, hahahaha. Olha só:



YES, THEY’RE GAY. HAHAHAHAHA

No ano passado, o blog britânico Popjustice chegou a brincar sobre o mesmo assunto, dizendo a cantora que ajudaria se ela tirasse o saco da cabeça antes de começar a cantar, enquanto naquele quadro em que os artistas leem tweets maldosos sobre eles mesmos no Jimmy Fallon, disseram que ela parecia ter “merda” na boca, tadinha. Na descrição do próprio vídeo, eles ainda brincam, dizendo que amam a Sia, mesmo sem entender metade do que ela canta. RS

Toda essa questão é tão séria que, pela internet, encontramos até mesmo um tutorial sobre como cantar com a pronúncia da cantora. É muito engraçado quando a moça nos mostra a palavra real e diz como deve ser pronunciado imitando a Sia, hahahah. Dá só uma olhada:



Voltando ao vídeo dos caras, a cantora pareceu ter gostado da brincadeira:



Há pouco tempo, Sia confirmou que seu novo disco será lançado nesse ano e se chama “This Is Acting”. Ela explicou que o material é em sua maioria formado por composições feitas para outros artistas, o que justifica o seu título, além de ser o mais radiofônico de toda sua carreira. 



Antes de sua chegada, Furler deve ainda lançar um clipe para “Big Girls Cry”, que é o provável último single do “1000 Forms of Fear”, sucedendo “Chandelier” e “Elastic Heart”, e já teve seu clipe gravado, mais uma vez com participação de Maddie Ziegler e direção da própria cantora com Daniel Askill.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo