Slider

Prévias de três novas músicas da Rihanna estão entre nós, incluindo seu possível novo single, ‘American Oxygen’

Rihanna quer nos matar mesmo, né? Foi de surpresa que a cantora lançou “FourFiveSeconds”, parceria com Kanye West e Paul McCartney que provavelmente será utilizada como primeiro buzz-single do seu novo oitavo disco de inéditas, e nesta quinta-feira (05) ela também esteve decidida em surpreender seus fãs, liberando várias prévias de seu novo material.

Primeiramente pelo Instagram, Riri soltou duas prévias da mesma canção, utilizando a hashtag “NavyRDie”. A música segue a mesma calmaria de “FourFiveSeconds”, o que desanimou alguns fãs, enquanto agitou outros por conta de seus vocais, que permanecem tão roucos quanto na música anterior. Ouça nos players abaixo:

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em


ME DIZ, ROBYN, TU TÁ METIDA COM JAZZ DESDE OS 13 ANOS?

Daí um pouco mais tarde saiu um teaser de “Home: Cada Um Na Sua Casa”, a nova animação da Dreamworks que conta com QUATRO músicas de Rihanna em sua trilha sonora, incluindo a já revelada “Towards Of The Sun”, e lá fomos nós com mais uma prévia, desta vez para “Dancing In The Dark”, que você pode ouvir a seguir.



E como pouca novidade é bobagem, surgiu também um trecho pra lá de generoso de “American Oxygen”, música que será lançada por Riri para a temporada de março da NCAA (National Collegiate Athletic Association), o que deve fazer com que ela toque incessantemente durante intervalos de eventos esportivos em emissoras como TBS, CBS, TNT e truTV. Porque comeback bom tem que estar em tudo quanto é lugar, não é manas? 

Who's watching #MarchMadness ?! #AmeRIHcanOxygen #R8

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em



É interessante citar que a prévia traz também parte do que seria seu videoclipe e ressaltar que a descrição do vídeo oficial cita “American Oxygen” como “novo single” da rainha do pop barbadiana. AGORA VAI.

“R8” é o primeiro disco de Rihanna desde o lançamento do “Unapologetic”, com o qual trabalhou músicas como “Diamonds”, “Stay” e “What Now”, e é um dos lançamentos mais aguardados do ano, podendo repetir o feito de Beyoncé e surgir entre nós a qualquer momento de nossas vidas. 

Nós nunca pensamos que diríamos isso, mas pode vir, nosso corpo está pronto, Rihanna!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo