Slider

‘Peace Is The Mission’: com Ellie Goulding, Gwen Stefani e Ariana Grande, novo CD do Major Lazer deverá estar entre nós neste domingo!

O produtor Diplo tem aproveitado ao máximo seu momento em exposição, desde que Beyoncé “mainstreanizou” o projeto Major Lazer com o sample de “Pon De Floor” na música “Run The World (Girls)”, do CD “4”, e depois de colaborar com Deus (lê-se: Sia) e o mundo (todas as outras cantoras), o cara focou em seus projetos anteriores, o que rendeu diversos lançamentos para esse ano, incluindo o disco colaborativo com o Skrillex, “Skrillex and Diplo presents Jack Ü”, e outros DOIS álbuns com o paralelo eletrônico Major Lazer.

O novo álbum do Major Lazer, que será uma das atrações do Lollapalooza Brasil, é o primeiro desde o grande *booom* de Diplo e começou a ser promovido no ano passado, quando eles entraram para a trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)” com a Ariana Grande na música “All My Love”, mas seu primeiro single só foi sair mesmo neste ano, sendo esse a parceria com DJ Snake e a dinamarquesa MØ em “Lean On”. 


O disco, aparentemente dividido em duas partes, ainda traz participações de Ellie Goulding, Gwen Stefani e Travis Scott, como o próprio Diplo adiantou numa entrevista durante o Grammy Awards, AND deve ter sua primeira parte divulgada neste domingo (21), quando encerra a contagem regressiva do site “Peace Is The Mission”, divulgado pelo trio nesta semana.

Como explicou Diplo, os dois novos discos do Major Lazer são separados para uma melhor compreensão do público, na tentativa de aproveitar tudo de bom que produziram nos últimos meses, sendo o primeiro levado para o tradicional dancehall dos caras e o outro soando mais comercial, só que pela perspectiva do Major Lazer. 


Até o momento, o projeto já possui dois discos e três EPs lançados, sendo seu último “Apocalypse Soon”, que teve como carro-chefe o single em parceria com Pharrell Williams, “Aerosol Can”.

Os CDs novos nem chegaram e nós já estamos assim:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo