Slider

Ouça na íntegra TRÊS novas músicas da Rihanna e o restante da trilha sonora da animação ‘Home: Cada Um Na Sua Casa’!

Volta pra gente, Rihanna! A ansiedade em torno do novo disco da cantora Rihanna, oitavo de sua carreira, é cada vez maior e, mesmo depois da parceria com Kanye West e Paul McCartney em “FourFiveSeconds”, ainda estamos um tanto órfãos de seus smash hits, de forma que desejamos pra ontem o seu “R8”, mas enquanto ele não chega, qualquer novidade é bem vinda, principalmente se for em formato musical.

Já estavam falando disso há um bom tempo e era mesmo verdade: a cantora Rihanna esteve trabalhando em um disco para a trilha sonora de “Cada Um Na Sua Casa”, que é a nova animação da Dreamworks. Mas assim como a Lorde fez em “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)”, Riri não dominou todo o disco e, em sua tracklist, abriu espaço pra diversos outros artistas, em tempo que nos agraciou com o lançamento de três novas músicas.

A primeira canção revelada por Rihanna para a animação foi “Towards Of The Sun”, que a gente até mostrou aqui, mas nesta semana o disco foi lançado na íntegra, contando com músicas de Kiesza, Charli XCX e Jennifer Lopez, BUUUT nós queríamos saber mesmo era das outras inéditas de Riri: “As Real As You and Me” e “Dancing In The Dark”.

E ELAS ESTÃO ENTRE NÓS.

Num estilo semelhante ao dueto com Mikky Ekko em “Stay”, do CD “Unapologetic”, “As Real As You And Me” é uma baladinha bem simples, toda no piano, com os vocais de Rihanna sendo responsáveis por levá-la até o fim, o que é algo bom para se ouvir. Entretanto, nossa favorita foi “Dancing In The Dark”, que é uma canção mais dançante (agora vai!) e bem característica da carreira de Riri, se assemelhando aos trabalhos da barbadiana com os discos “LOUD” e “Talk That Talk”.

Ouça essa e as outras faixas para a animação logo abaixo:



COMO É BOM PODER ESCUTAR A VOZ DE RIHANNA EM MÚSICAS NOVAS OUTRA VEZ.

PODE SE SENTIR TÃO REVIGORADO QUANTO NÓS?

Em respeito as outras artistas envolvidas, talvez devêssemos dizer que suas canções também são produções pop bem interessantes, MAS O QUE É “DANCING IN THE DARK” E “TOWARDS OF THE SUN”?! BEM VINDA DE VOLTA, RIHANNA. NÓS TE AMAMOS E MAL PODEMOS ESPERAR PARA VÊ-LA NO ROCK IN RIO.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo