Slider

Oi? Iggy Azalea manda rimas ágeis e viraliza depois de não entenderem o que ela estava cantando, hahaha!

Iggy, a senhora é entendida de línguas estrangeiras mesmo, hein? Frequentemente questionada quanto ao seu talento como rapper, até mesmo protagonizando memes que questionam a sua capacidade de fazer um freestyle, a rapper australiana e reencarnação feminina do lendário Tupac, Iggy Azalea, viralizou por conta de uma postagem no Vine (aplicativo para compartilhamento de pequenos vídeos) com o trecho de uma apresentação que realizou láaa em 2013, durante o Live Splash. A razão? Ninguém entendeu nada que a mulher cantou.

Pra quem está habituado a escutar rappers, é bem comum surgir algumas dúvidas quando temos, por exemplo, rimas de Eminem ou Busta Rhymes, seres que transcendem a necessidade de respirarem enquanto cantam suas músicas, mas no caso do Vine de Iggy Azalea, a australiana se enrola em meio a respiração ofegante e com o microfone próximo demais de sua boca, resultando em um monte de ruídos e “PA PA FU”. Olha só:


GENTE? Freestyle for us, rap queen!

Pela internet há variadas teorias quanto ao que ela deveria estar dizendo, mas tudo ficou bem incerto, tanto que buscamos por vários possíveis trechos para encontrar a tal canção e não conseguimos. Pelos comentários, sinta-se livres para nos ajudar a decifrar as rimas de Iggy Iggz.

Atualmente, a rapper se prepara para a divulgação de “Pretty Girls”, que é sua parceria com a cantora Britney Spears, além de, em breve, entrar em estúdio para as gravações do seu novo CD, sucessor do “The New Classic”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo