Slider

O Clean Bandit mandou avisar que vem novo hit por aí. Assista ao clipe contagiante da excelente 'Stronger'!

Após o massivo sucesso com os violinos inconfundíveis de "Rather Be", o Clean Bandit parece começar a sentir o gosto de um novo sucesso com a fórmula bem-sucedida em "Real Love", canções que contam com os vocais graves de Jess Glynne. Mas será que eles pretendiam ficar só naquilo? A resposta é um sonoro não. E foi assim, que a banda dona de um dos melhores álbuns do ano passado, deu vida à diversas canções de extrema qualidade sonora, dentre as quais se inclui a solo "Stronger".

Inicialmente gravada para compor o relançamento do disco "New Eyes", a música recebeu um novo trato para se tornar o segundo single oficial da versão especial do álbum, lançada no fim do ano passado. E o resultado não é nada menos que sensacional! Levada pelos já característicos instrumentos clássicos, a música serve de enredo pra um clipe que conta a história de um pacato cidadão londrino e sua rotina diária, bem mais proveitosa ao som de uma boa música. Em meio a isso tudo, ainda acompanhamos os fofos do Clean Bandit desfilando sua beleza com dançarinos botando pra quebrar na dança. Assista:


O vídeo é uma ação conjunta da Microsoft e do Youtube Creator, que utilizaram cerca de 50 Nokia Lumia para fazer os efeitos da "rodadinha" vista no clipe. Lembrando que o single tem previsão de lançamento oficial no mercado britânico em 5 de abril, data que marca a derrubada de diversos forninhos ingleses com mais esse hit em potencial do Clean Bandit. Haja #1 pra esses meninos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo