Slider

O batidão do MNEK em ‘More Than A Miracle’, mais uma faixa do seu novo EP, ‘Small Talk’!

Já deu de só ver novidades do MNEK no “It’s New”, né? O cantor e compositor britânico vem chamando nossa atenção desde “Wrote A Song About You” e, entre tantos lançamentos, ganhou também seu próprio “It Pop apresenta”, mas agora que já pulamos a apresentação formal, podemos falar sobre sua música nova, “More Than A Miracle”, que sucede o single “The Rhythm” na divulgação do EP “Small Talk”, que deve sair na semana que vem.

Enquanto começou com um dance bem próximo do que mais tarde também ouvimos com a Kiesza, passeando facilmente por sonoridades cada vez mais arriscadas, em “More Than A Miracle” MNEK confirma que é um dos melhores acontecimentos pop vindos do UK nos últimos anos, com um batidão que parece ter saltado daquelas sessões black da antiga MTV, que voltava no tempo e nos mostrava clássicos como “Baby Got Back” do Sir-Mix-A-Lot. A surpresa quando começa o batidão é inevitável, assim como mexer alguma parte do seu corpo durante os momentos que o sucede. A breve carreira do britânico é cheia dessas reações. Ouça:



EITA!

Além de “More Than A Miracle” e a mencionada “The Rhythm”, o EP “Small Talk” também traz outras músicas conhecidas do cara, como “Wrote A Song About You”, “Every Little World” e “In Your Clouds”, além da inédita “Suddenly”, e tem previsão de lançamento para o dia 27 desse mês.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo