O acontecimento pop Tove Lo emprestou seus vocais para ‘Come Back To Me’, single novo e magnífico da banda sueca Urban Cone

Já pode dizer que a Tove Lo está acontecendo? A sueca, que lançou no ano passado seu disco de estreia, já tem um smash hit pra chamar de seu, “Habits”, e um pra chamar dos outros também, “Heroes” do Alesso, além de estar trabalhando com gente muito importante no cenário pop atual, como o produtor Max Martin e uma das nossas maiores apostas de retorno nesse ano, Adam Lambert, e agora ela veio nos avisar que abençoa “Polaroid Memories”, segundo disco da banda de indie pop Urban Cone.

A benção de Tove Lo veio com o empréstimo dos seus vocais em “Come Back To Me”, single novo da banda sueca, e gente, UM BAITA SINGLE, hein? Não é nada perto do nível radiofônico de “Habits” ou obviedade eletrônica de “Heroes”, mas pende para um indie pop deliciosamente chiclete, que muito nos induz a se interessar pelos outros trabalhos da Urban Cone, que não conhecíamos até então. Seu refrão, crescente em meio à elementos que vão de uma animada percussão aos sintetizadores, é sua parte mais especial. Estamos apaixonados. Ouça:



Se Imagine Dragons, Of Monsters and Men, Alphabeat e Two Door Cinema Club tivessem um filho, ele se chamaria “Come Back To Me”.

A banda Urban Cone foi formada em 2010 e atualmente é composta por Emil Gustafsson (vocal e baixo), Rasmus Flyckt (vocal e teclado), Magnus Folkö (bateria), Tim Formgren (guitarra) and Jacob William Sjöberg (teclado). Seu disco de estreia, lançado em 2013, se chama “Our Youth” e algumas de suas músicas podem ser conferidas na íntegra em plataformas como o Spotify, o que é uma ótima coisa para se usar quando você não é Taylor Swift ou Björk.
Tecnologia do Blogger.