Slider

Mudança de planos no Lollapalooza: SBTRKT é substituída por Kodaline na line-up de sábado

Falta pouco mais de duas semanas para acontecer a próxima edição do Lollapalooza Brasil, que neste ano traz atrações como Pharrell Williams, Skrillex, Jack White, entre outros, e nos últimos instantes do segundo tempo, rolou uma mudança na line-up do festival, para a tristeza dos fãs do SBTRKT e felicidade do público de uma outra banda. RS.


Acontece que o projeto londrino, liderado pelo Aaron Jerome, “pediu pra sair” do festival devido a divergências em sua agenda e  no fim não foi apenas o Brasil que perdeu a vinda da banda, também cancelada no Lollapalooza argentino. Mas nem tudo é tristeza, porque com a saída da banda, quem entra são os caras do Kodaline, outro nome mais que bem vindo ao país.

A banda irlandesa, que no ano passado lançou o disco “In A Perfect World”, tem conquistado um público cada vez maior no país, com singles como “All I Want”, que até tem um cover na voz da Ellie Goulding, e uma participação num festival no porte do Lollapalooza, é um feito e tanto para sua carreira. O público, entretanto, choramingou um pouco, torcendo pra que trouxessem no lugar o Chet Faker, que já esteve por aqui ano passado, com um outro evento, e está confirmado no Lolla argentino desde a primeira line-up.


A banda Kodaline se apresenta no primeiro dia do festival, que acontece nos dias 28 e 29 de março, tocando no palco Axe, mesmo em que também teremos Marina and The Diamonds e Bastille. CHEERS!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo